A Adidas está entre os principais fabricantes mundiais de calçados, roupas esportivas e equipamentos esportivos. A Adidas também é um dos principais fabricantes de calçados, vestuário e equipamentos para atividades esportivas. As ações da Adidas são a maior empresa comercial da bolsa de valores. A Adidas tem uma das linhas de produtos de maior sucesso no mercado.

A empresa Adidas, que tem uma história que muitas pessoas estariam interessadas em conhecer, foi criada em 1920. A palavra que se tornou o nome da empresa, "Adidas", vem do nome de seu fundador, Adolf Dassler. É o maior conglomerado da Alemanha, cujo CEO hoje é Herbert Heiner.

A Adidas foi fundada por Adi Dassler em 18 de agosto de 1949 porque ele queria ajudar os atletas a conseguir mais. 72 anos depois, Adidas está estabelecendo tendências não apenas no esporte, mas também na moda, música, cultura, meio ambiente e outras áreas da vida. Hoje, olhamos para trás e vemos como tudo começou e se desenvolveu e quais estilos do passado são novamente relevantes.

Com a chegada da marca das três faixas em 1949, a tecnologia começou a crescer e os anos 50 viram os equipamentos dos atletas de classe mundial mudarem drasticamente. Nos anos 50, a adidas criou o calçado de corrida que estabeleceu o recorde mundial de sprints e as primeiras chuteiras de futebol com sola de nylon. A década foi o ponto de partida de muitos projetos que pensavam no futuro. 

Nos anos 60, a Adidas desenvolveu o primeiro calçado de corrida profissional e também lançou o tênis Azteca Gold para as Olimpíadas Mexicanas, dando aos sprinters uma vantagem extra sobre a pista. 

Os anos 70 assistiram à introdução da Telstar, a primeira bola oficial da Copa do Mundo de futebol, e dos icônicos treinadores da Adidas Superstar. Naquela década, a Adidas lançou modelos que mais tarde se tornaram ícones do estilo de rua - como o Adilette, o chinelo mais popular do mundo, e o Stan Smith, o icônico treinador branco que recebeu o nome do tenista Stan Smith. E ainda adoramos estes clássicos até hoje!

Nos anos 90, a moda veio primeiro, foi quando a tecnologia Adidas chegou perto do que é hoje. 1994 foi um ponto de virada para o futebol. As chuteiras da Copa Predator revolucionaram o calçado profissional para os jogadores. A estampagem no antepé melhorou consideravelmente a aderência. Zinedine Zidane, David Beckham, Michael Ballack, Steven Gerrard, Raul e outras lendas do futebol têm usado o Predador em vários momentos.

Nos anos 2000, a Adidas melhorou a tecnologia que eles criaram. Cunhos personalizados Predator Precision SG criados especialmente para David Beckham e os treinadores Adizero Adios Neftenga nos quais Haile Gebrselassie quebrou o recorde mundial da maratona. A Adidas literalmente invadiu a natação profissional com sua tecnologia de redução de arrasto. Foi então que foram lançadas as primeiras colaborações com designers internacionais. Yohji Yamamoto lançou o treinador YY MEI Brocade, que marcou o nascimento da marca Y-3, enquanto Stella McCartney projetou uma linha de roupas esportivas com elementos de alta moda e apresentou uma coleção de cápsulas a cada temporada desde então.

Nos anos de 2010, a sustentabilidade dos novos lançamentos veio à tona. A Adidas começou a colaborar com a Parley, uma organização para a proteção dos oceanos do mundo, para produzir tênis e roupas com fibras feitas de plástico reciclado de áreas costeiras. Isto marcou o início de uma grande iniciativa para reduzir o desperdício da indústria da moda e para reciclar o plástico e o lixo que polui nosso planeta. Com o aumento da conscientização das questões ambientais, também aumentou a tecnologia.

Esta década assistiu ao desenvolvimento do Boost, um material de recuperação de energia que foi apreciado por corredores do mundo inteiro. A sola intermediária Futurecraft 4D deu início a uma nova era de fabricação de sapatos de corrida e uma nova rodada de evolução em materiais de amortecimento. Ela é impressa em 3D, criada a partir de um fluido acoplado a oxigênio e dada sua forma final pela luz. Nos anos 2010, a Kanye West colaborou com a Adidas para lançar a linha YEEZY trainer, que se tornou icônica muito antes de seu lançamento. 

Adidas AG, o segundo maior fabricante mundial de artigos esportivos, aumentou seu lucro líquido 18 vezes no primeiro trimestre de 2021.

Investir em ações da Adidas
Investir em ações da Adidas

Uma maneira fundamental de avaliar se as ações da Adidas são a escolha ideal é compará-las com as ações de vários fabricantes de equipamentos esportivos. Os custos de produção da Adidas são muito inferiores aos de seus concorrentes, especialmente quando se considera que muitos de seus concorrentes são empresas bem estabelecidas, com longos procedimentos de trabalho e excelentes equipes de gerenciamento. Em contraste, a Adidas incorpora uma estratégia de produção pequena mas competitiva e, portanto, seus produtos custam menos por unidade. 

Como investir em ações da Adidas?

A Adidas tem crescido a um ritmo fantástico nas últimas décadas. Suas vendas estão crescendo mais rapidamente do que qualquer outra empresa na Europa. A empresa tem visto melhorias em todos os segmentos de mercado desde o início de 2021. A Adidas registrou um lucro líquido de 5558 milhões de euros em janeiro-março em comparação com 31 milhões de euros no mesmo período em 2020. O lucro das operações contínuas saltou de 26 milhões de euros para 502 milhões de euros.

Informações sobre as ações da Adidas
Informações sobre as ações da Adidas

A receita subiu 20%, para 5,27 bilhões de euros, em comparação com os 4,38 bilhões de euros do ano anterior. O maior aumento da receita foi registrado na China, com 156% de aumento. As vendas de produtos Adidas através de sua própria plataforma online aumentaram 43%. No final de março, 89% de suas lojas no mundo inteiro estavam abertas. O valor de mercado da Adidas aumentou quase 33% nos últimos 12 meses (para 51,86 bilhões de euros).

No ranking da Forbes das marcas esportivas mais caras, Adidas ocupa o terceiro lugar (atrás da Nike e ESPN) com um valor de 11,2 bilhões de dólares. Além disso, a marca foi incluída nos Índices Industriais Dow Jones pelo 20º ano consecutivo em 2019. Fatores como governança corporativa, gestão de risco, mitigação da mudança climática, padrões trabalhistas, sustentabilidade e gestão da inovação são levados em conta quando as empresas são avaliadas quanto à sustentabilidade.

Escolha ações para investimento
Escolha ações para investimento

Você quer saber como investir nas ações da Adidas? Se você quer ganhar dinheiro no mercado de ações, você deve se tornar um investidor ativo nas ações da Adidas. Discutiremos como investir em ações da Adidas e como encontrar os melhores negócios se você decidir fazer isso.

É difícil para os recém-chegados saber onde investir seu dinheiro. Portanto, é melhor seguir os conselhos da corretora através da qual você deseja comprar ações na bolsa de valores. Normalmente, todos os principais corretores publicam investimentos de capital em seu website. Ela recomenda quais títulos comprar, justifica por que deve ser feito e indica o prazo e o rendimento da idéia. Não é uma perda de tempo para se educar em nossos vídeos. Você também pode usar websites, revistas e artigos financeiros para aprender sobre os prós e os contras das ações.

Em geral, ao escolher as ações, tente seguir os seguintes conselhos:

  1. Estudar todas as informações disponíveis. Você não pode comprar uma ação sem saber como a empresa está se saindo. Você precisa analisar, fazer previsões e certificar-se de que a empresa subirá ou cairá.

  2. Calcule o risco. Tenha sempre um plano de contingência em caso de falha, por exemplo, se você tiver que fechar um negócio com prejuízo. Investidores e comerciantes experientes recomendam não arriscar mais de 2% de seu capital em uma única operação.

  3. Crie uma carteira de investimentos. Isso o ajudará a reduzir o risco, pois se uma ação apresentar um prejuízo, as outras o cobrirão com seu excedente. É importante investir em empresas de diferentes setores e países.

O mercado de ações tem um princípio "quanto mais cedo você começa, mais você ganha". Assuma o controle de seu futuro financeiro agora!

Condições de negociação de ações
Condições de negociação de ações

Tenha em mente que primeiro você deve entender como investir em ações da Adidas. Leve tempo e pondere cuidadosamente suas escolhas, e você certamente fará a escolha certa de investimento. Depende mais de como os investimentos de longo prazo (1 a 5 anos) são ideais para você. Este tipo de investimento o ajudará a sobreviver a uma recessão sustentada em uma empresa que já existe há algum tempo. Investimentos de longo prazo ilustram perfeitamente o princípio de "andar devagar, andar mais longe". O reinvestimento gradual dos fundos permitirá que você aumente seu capital gradualmente. Os investimentos em ativos de longo prazo não envolvem riscos significativos.

Se os investimentos de longo prazo não forem atraentes, um investidor pode optar por investimentos de curto prazo (até um ano) que podem trazer-lhes dinheiro imediatamente. Entretanto, há também opções de investimento 24 horas que podem gerar renda. A escolha de produtos de investimento alternativos depende das preferências e exigências pessoais do investidor.

Como comprar ações da Adidas?

A tendência atual nos negócios on-line é aprender como comprar ações da Adidas através de plataformas on-line. A internet está se tornando um lugar favorito para investidores e empreendedores devido ao ambiente favorável de negócios e às crescentes oportunidades empresariais.

Muitas pessoas pensam que comprar ações é difícil e requer muito esforço e ação de sua parte. Na realidade, é muito mais fácil do que parece. Experimente e você será bem sucedido!

Comprar ações da Adidas é uma escolha muito inteligente a ser considerada se você é fã da marca icônica de roupas esportivas. Adidas é uma empresa inovadora quando se trata de novos estilos em roupas esportivas. Ela também tem fortes apoiadores em todo o mundo, o que fala eloquentemente sobre seu potencial financeiro como empresa. E se você quiser capitalizar no mercado e lucrar com sua participação na empresa, a abordagem mais fácil e simples é investir através de uma empresa de corretagem.

A única coisa que uma pessoa tem que fazer é abrir uma conta de corretagem com nossa empresa, que é uma participante profissional do mercado de valores mobiliários. Não é possível comprar títulos nas bolsas de valores diretamente, portanto, existem empresas intermediárias especiais - corretoras - e somente através delas são realizadas todas as operações de compra e venda de ações.

Hoje, todas as transações em bolsa são realizadas através da Internet e as ações só podem ser compradas on-line. Portanto, deve-se entender claramente que qualquer transação terá que ser feita via dispositivos eletrônicos (PC, laptop, smartphone). Vejamos como isto pode ser feito.

Registrando-se na plataforma de investimento
Registrando-se na plataforma de investimento

Você não precisa nem sair de casa para registrar e financiar sua conta. Tudo acontece online - você se registra no site, financia sua conta com VISA, MasterCard, etc. e compra quaisquer títulos.

Após registrar-se em nossa plataforma, você terá acesso a uma conta de negociação real, com um depósito de apenas US$ 10, e você estará no mundo do investimento real. Qualquer plataforma tem muitas características para negociadores experientes que utilizam análise técnica e outras ferramentas. Na primeira etapa, você só precisará aprender como comprar ou vender ações, o que é feito por meio de um pedido. 

Como abrir uma conta
Como abrir uma conta

Antes de participar de negociações reais em nossa plataforma, você tem a oportunidade de praticar a realização de negociações em uma conta demo. É melhor escolher ativos e condições de trabalho que sejam tão semelhantes quanto possível àquelas que você planeja utilizar na realidade. Em nossa plataforma, este valor será de US$ 10.000. Esta quantia estará em sua conta e lhe dará a oportunidade de praticar. Isto o impedirá de fazer grandes negócios e não lhe dará acesso à indústria real. Entretanto, é um ótimo lugar para praticar qualquer técnica, assim como aprender como funcionam as moedas.

Agora você sabe como comprar ações on-line hoje, e é fácil o suficiente. Você precisa registrar uma conta em um corretor e começar a negociar on-line através da plataforma de negociação.

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Webmoney
Perfect money
MOSTRAR TUDO