Comprando ações da Apple - como investir em ações da Apple

A Apple é uma empresa de grande sucesso no setor de tecnologia. A empresa, fundada por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne, revolucionou o mundo com produtos tecnológicos inovadores.

A empresa Apple tem tido um enorme sucesso, tanto que atualmente tem uma avaliação de mercado de mais de US$ 1 bilhão. Isto a posicionou como a empresa pública com a maior capitalização de mercado do planeta.

Veja como comprar ações da Apple e se tornar um investidor na maior empresa de tecnologia do planeta.

Comprar ações da Apple
Comprar ações da Apple

Como comprar ações da Apple?

Para comprar ações desta empresa, você tem que utilizar os serviços de um corretor. São empresas que servem como uma conexão entre investidores individuais e mercados financeiros, permitindo-lhes comprar qualquer classe de ativos - inclusive ações.

Utilizar os serviços de um corretor é bastante simples, como você só precisa:

  • Um endereço de e-mail válido.
  • Um documento que comprova sua identidade.

Uma vez criada sua conta, você precisa fazer um depósito. Felizmente, os corretores modernos permitem que você comece com pequenas quantias a partir de apenas 10 USD.

A seguir explicaremos passo a passo como criar uma conta de corretor para investir na Apple.

Como investir nas ações da Apple? 

Para fazer um investimento nesta empresa, você tem duas opções principais:

  • Comprar / "ir longe": este é um comércio onde você compra ações da Apple e depois as vende por um valor maior. A diferença de preço torna-se seu lucro.
  • Venda / "go short": Você também pode fazer uma venda de ações e depois comprá-las de volta a um preço mais baixo. Este movimento permite que você ganhe retornos mesmo em queda no valor do estoque.

Você pode obter retornos sobre as ações da Apple, independentemente da condição financeira da empresa.

Se a empresa está em boa forma e seu estoque sobe, você pode "ir longe". Por outro lado, você pode "ir a curto prazo".

Plataforma de negociação de ações da Apple

Quer você queira ir longo ou curto, você precisará usar uma plataforma de investimento. Estes são softwares especiais que se conectam ao mercado financeiro e permitem que você poste seus negócios.

Felizmente, os corretores oferecem plataformas de negociação totalmente gratuitas. Além disso, estes softwares funcionam com qualquer dispositivo, portanto, você não precisa se preocupar se usar telefones Android, um iPhone, um computador ou um tablet.

Apple Ações - cotações de ações
Apple Ações - cotações de ações

Como começo a investir nas ações da Apple?

Primeiro você deve criar sua conta com um corretor. Siga estes passos para começar:

Como se registrar?

Encontre um corretor que ofereça seus serviços. Uma vez selecionada uma empresa, crie uma conta, fornecendo seu e-mail e senha.

Mais tarde você terá que completar um processo de verificação, onde deverá fornecer uma cópia de seu RUT, RUN, DNI, CI ou passaporte. Portanto, é importante que você insira dados reais durante o registro.

Registrando-se na plataforma de investimento
Registrando-se na plataforma de investimento

Como abrir uma conta demo?

Após criar a conta, o corretor lhe dará a escolha de duas opções para investir no mercado de ações. Uma delas é uma conta de demonstração.

Demo é um tipo de conta com dinheiro virtual para praticar nos mercados financeiros. Se você não tem experiência na compra de títulos, esta é a opção mais recomendada para você.

Para utilizar uma conta demo, você não precisa fazer nenhum depósito ou fornecer nenhum dado adicional. Somente com seu e-mail e senha você pode entrar na plataforma e fazer compras de ações com dinheiro fictício.

Como a conta demo funciona com dinheiro virtual, você não obterá lucros reais. No entanto, é uma grande ferramenta para a prática.

Como abrir uma conta real?

Quando você tiver praticado o suficiente na conta demo, você pode optar por uma conta ativa. Neste caso, você usará seu próprio capital para comprar ações e terá a oportunidade de obter lucros reais.

Para criar uma conta ativa, basta fazer um depósito junto ao corretor. Veja como fazer isso abaixo.

Como reabastecer um depósito? 

Para fazer um depósito e criar uma conta ativa, procure a opção "Depósito" dentro de sua conta de corretor. Não será difícil encontrá-la, pois geralmente é a opção mais proeminente.

Corretores que trabalham fornecem várias opções para a compra de ações, como por exemplo:

  • Cartões de crédito.
  • Contas bancárias.
  • Carteiras virtuais.
  • Pontos de pagamento tais como Líder, Express Líder, Servipag, Multicaja.

Selecione uma das formas de pagamento e complete as etapas indicadas. Por exemplo, se você optar por depositar com seu cartão de crédito, você tem que inserir os detalhes de seu cartão de crédito e o valor a ser recarregado.

Uma vez que você complete seu depósito, sua conta ativa estará pronta. Neste ponto, você poderá verificar as cotações das ações da Apple, comprar ações e obter retornos em seus negócios.

Valor mínimo de depósito 

O valor mínimo para fazer um investimento na Apple é de 10 USD - cerca de 7500 pesos.

Além disso, os corretores modernos oferecem uma ferramenta chamada "alavancagem", que permite multiplicar um pedido até 20 vezes. Em outras palavras, se você investe 10 USD, com alavancagem é como investir 200 USD.

Com a alavancagem, você pode obter o máximo de um pequeno investimento.

Como retirar dinheiro? 

Para retirar-se, procure a opção "Retirada" dentro da plataforma de investimento. Depois disso, indicar o valor a ser retirado e a forma de pagamento para receber a renda. Vale mencionar que os corretores geralmente pagam da mesma forma que você depositou.

Parabéns! Agora você sabe como investir nas ações da Apple. Convidamos você a encontrar um corretor e iniciar seu caminho através do excitante universo do mercado de ações.

Como abrir uma conta
Como abrir uma conta

Segurança dos investimentos em ações da Apple 

Uma pergunta comum feita pelos acionistas da Apple - ou, aliás, de todas as empresas - tem a ver com segurança. Afinal de contas, ninguém está disposto a perder seu investimento a longo prazo.

Felizmente, não há nada a temer. Eis porque seus investimentos da Apple estarão sempre a salvo.

Quão seguro é investir nas ações da Apple? 

A compra de ações da Apple é altamente segura graças a:

  • Regulamentação: os corretores são monitorados por entidades governamentais.
  • Medidas de proteção: As plataformas de investimento têm várias medidas em vigor, tais como criptografia de dados, firewalls, autenticação de dois fatores e verificações de identidade.
  • Vigilância da Apple: Como empresa multimilionária, a Apple está sujeita a um pesado escrutínio por parte do governo dos Estados Unidos.

É seguro investir em ações da Apple online? 

Sim, desde que você opte por negociar com um corretor respeitável, você não deve ter problemas para comprar ações da Apple.

Entretanto, é uma boa idéia seguir algumas recomendações de segurança:

  • Tenha cuidado com suas senhas: use senhas únicas e difíceis de adivinhar para cada serviço web que você usa, e não as compartilhe com ninguém.
  • Use conexões seguras - como sua conexão de casa. Não verifique os preços das ações ou compre e venda de redes wifi públicas.
  • Permitir medidas adicionais - tais como a autenticação multi-fator. Isto adicionará uma camada extra de segurança à sua conta comercial.

Investir nos mercados financeiros é muito seguro. Basta seguir algumas recomendações básicas para proteger seus investimentos.

Como investir com segurança nas ações da Apple online? 

Para investir com segurança e segurança, você precisa se registrar com um corretor que ofereça serviços localizados, ou seja, métodos de pagamento locais e conhecidos localmente. Dessa forma, você não terá que correr riscos com portões estrangeiros.

Procure corretores que ofereçam métodos de pagamento locais. Assim, você não terá que arriscar com métodos desconhecidos.

Também é altamente recomendado que você siga as recomendações acima. Crie uma senha específica para o corretor e certifique-se de ativar medidas adicionais, tais como autenticação multi-fator.

Seguindo estas recomendações básicas, você pode ter certeza de que seus investimentos de capital estarão seguros.

Meus investimentos em ações da Apple estão protegidos? 

É claro. Os corretores que lhe proporcionam acesso ao mercado financeiro devem cumprir regras rigorosas para salvaguardar seus fundos e sua identidade. Se não o fizessem, estariam sujeitos a pesadas penalidades.

Além disso, a Apple tem a maior capitalização de mercado do mundo. Isto o coloca no centro das atenções dos reguladores, que evitam qualquer tipo de truque que possa manipular o preço de uma ação.

Não há necessidade de se preocupar! A compra de ações é uma atividade segura, graças à vigilância dos órgãos reguladores.

Perguntas mais freqüentes:

Por que investir na Apple?

A Apple é uma empresa sólida com um futuro promissor, tanto que faz parte dos índices de ações mais importantes do mercado acionário americano: o S&P 500 e a Média Industrial Dow Jones.

Além disso, a situação financeira da empresa é estável, tanto que se espera que ela continue a gerar bons resultados a longo prazo.

Encontre um corretor que ofereça seus serviços e complemente com um método de pagamento local. Em seguida, examinar o estoque por:
1) análise fundamental ou,
2) análise técnica e decidir ir longo ou curto.

Você pode comprar estas ações - símbolo de ações AAPL - através de corretores que operam no país. Estas empresas prestam serviços localizados, portanto, oferecem recargas e pagamentos através de bancos e cartões de crédito.

O preço de uma ação depende das flutuações do mercado, portanto é recomendável que você verifique diretamente com a plataforma de negociação do corretor. No momento, as ações da Apple estão sendo negociadas em torno de 117 USD.

A Apple paga seus dividendos trimestralmente, o que significa que ela faz quatro pagamentos por ano. Os meses de declaração de dividendos são geralmente janeiro, abril, julho e outubro. Os pagamentos são geralmente feitos em fevereiro, maio, agosto e novembro.

O rendimento dos dividendos depende do desempenho da empresa, portanto não pode ser facilmente previsto. Entretanto, a partir do final de novembro de 2020, o rendimento de dividendos está em torno de 2%.

Existem diferentes fenômenos que influenciam o estoque da Apple, tais como novas regulamentações para o setor tecnológico, demanda do mercado por novos iPhones e eventos geopolíticos. É recomendável que você verifique as notícias em tempo real para ficar por dentro das mudanças da AAPL.

Há vários fatores que podem afetar o preço de uma ação da Apple. Por exemplo, relatos de vendas abaixo da expectativa e notícias negativas podem fazer com que o valor do estoque caia.

As avaliações da Apple dependem de diferentes circunstâncias, tais como relatórios de vendas positivos, anúncios de produtos e sentimento favorável do mercado. Para saber com certeza por que as ações da Apple estão aumentando, recomendamos que você verifique as notícias da empresa com freqüência.

Você precisa se registrar com seus dados reais em um corretor que negocia e deposita fundos com um método de pagamento local. Depois disso, você deve utilizar a plataforma fornecida pelo corretor para proceder com a compra de ações.

Recomenda-se seguir uma estratégia que detalha os passos a seguir, tais como o capital a ser investido em cada ordem, a alavancagem que você planeja usar e os níveis de preços para entrar e sair do mercado.

Encontre um corretor que ofereça serviços localizados. Uma vez que o faça, crie sua conta e financie-a com um método de pagamento conhecido - tal como sua conta bancária ou cartão de crédito.

Finalmente, use a plataforma do corretor para comprar o estoque. Lembre-se de analisar o estoque com antecedência para determinar os melhores momentos para seu comércio.

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Webmoney
Perfect money
MOSTRAR TUDO