Melhor Conta de Demonstração de Opções Binárias - Conta de Prática de Negociação de Opções Binárias Grátis

O mundo moderno oferece muitas opções de aprendizagem on-line - cursos, aulas em vídeo, palestras on-line, webinars e assim por diante. As plataformas de negociação também são equipadas com seções de treinamento completas. Mas o método de treinamento mais eficaz quando se trata de negociação é o uso de uma conta demo.

Uma conta demo é uma réplica exata de uma conta real, a única diferença é que ao negociar em uma conta demo você não está usando nenhum dinheiro real. Para fins de treinamento, o sistema deposita dinheiro virtual e fictício na conta demo, e você pode simular negociações reais usando-a. A negociação de demonstração permite que você obtenha experiência prática com todas as características da plataforma e permite que você tente negociar em tempo real usando cotações reais, testando diferentes ferramentas de negociação e análise.

Como usar uma conta demo para negociar opções binárias? O que aprender, que opções testar e o que procurar?

O tópico de nossa revisão é uma conta demo para negociação de opções binárias.

Melhor conta de demonstração de opções binárias
Melhor conta de demonstração de opções binárias

Opções binárias

Para começar, vamos entender o que são opções binárias.

As opções binárias são um dos instrumentos financeiros mais populares entre os comerciantes modernos. Ao negociar opções binárias você tem a oportunidade de obter até 80% de lucro em um período relativamente curto de tempo. 

Uma opção binária é um contrato digital que faz uma previsão da direção do preço do ativo no intervalo de tempo selecionado. A idéia é prever corretamente um dos dois possíveis desenvolvimentos de mercado: se o recurso vai subir ou descer. Eles são chamados de binários porque têm apenas dois resultados - ganhar ou perder, ou seja, 1 e 0 - como na notação binária.

O ativo subjacente pode ser qualquer coisa - ações, moedas, moedas criptográficas, índices, commodities e assim por diante.

Ou seja, sua tarefa é a seguinte: para escolher um ativo subjacente, escolha a direção do preço deste ativo com a ajuda de botões: "Acima" ou "Abaixo" (Call and Put) e abrir um negócio.

O lucro potencial na negociação é conhecido antecipadamente, antes de comprar a opção binária. E como as opções binárias podem ser negociadas em quase qualquer produto financeiro e em qualquer direção (Call ou Put), negociar opções binárias pode ser fácil e lucrativo, gerando altos retornos, que o negociador recebe imediatamente.

Sala de comércio de opções binárias
Sala de comércio de opções binárias

Além de bons ganhos, as opções binárias oferecem aos comerciantes as seguintes vantagens:

  • a capacidade de escolher a duração do comércio (tempo de expiração) de acordo com diferentes estratégias;
  • você mesmo executa todas as operações na plataforma de negociação, em um horário e local conveniente, sem ter que usar os serviços de um corretor - é conveniente e com comissões mais baixas;
  • possibilidade de abrir várias negociações ao mesmo tempo e escolher diferentes ativos subjacentes;
  • pequeno valor de investimento inicial - a negociação de opções binárias não requer grandes investimentos, você pode começar com alguns dólares.

Comerciantes inteligentes sempre vigiam as tendências do mercado e utilizam a análise para prever o movimento de preços do bem escolhido. Uma vez que eles entendam de que forma o mercado está se movendo, podem obter uma renda estável, sem mudar a estratégia escolhida. Mas se não funcionar por um curto período de tempo, pode ser mudado rapidamente para minimizar as perdas.

Comércio de binários em uma plataforma on-line
Comércio de binários em uma plataforma on-line

Escolhendo uma plataforma de negociação de opções binárias

Uma plataforma de comércio on-line é um software especial de comércio com o qual você pode acessar todas as transações no mercado de investimento on-line.

É importante que a corretora que lhe fornece esta plataforma seja licenciada e confiável e tenha um feedback positivo dos especialistas em negociação. Além disso, os pontos importantes na escolha de uma boa plataforma são:

  • registro simples e fácil;
  • uma conta demo e uma seção tutorial;
  • opções convenientes para depósito e saque;
  • comissões aceitáveis para os serviços prestados;
  • presença de todos os instrumentos necessários para a análise do mercado e do comércio;
  • chat com suporte online 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Tudo que você precisa fazer é clicar no botão "Registro" no site oficial do corretor, preencher o formulário de registro simples e confirmar seu registro com um e-mail (você receberá automaticamente instruções de como fazer isso) ou com seu telefone celular (você receberá um código de ativação via mensagem de texto).

Página de registro da plataforma
Página de registro da plataforma

Os métodos de depósito e saque devem ser convenientes para você, portanto escolha uma plataforma que lhe ofereça o uso de sistemas de pagamento com os quais você esteja familiarizado. Clique na opção 'depósito' na plataforma e veja quais opções de depósito a plataforma oferece.

Provavelmente, uma das melhores características de uma boa plataforma de negociação é a disponibilidade de uma conta demo. Se você está apenas começando a negociar, então conseguir abrir uma conta de demonstração é provavelmente a consideração número um ao escolher uma plataforma. Com a ajuda de uma conta demo, você conseguirá testar todas as funções que você precisa, aprender na prática como usar certas ferramentas e desenvolver sua própria estratégia de negociação. Além disso, você não estará arriscando nenhum dinheiro real. O uso de uma conta demo é gratuito e ilimitado no tempo, e a quantidade de dinheiro fictício pode ser reativada, se desejado.

O que e como testar usando uma conta de demonstração? Vamos ver abaixo.

Conta de prática de negociação de opções binárias grátis
Conta de prática de negociação de opções binárias grátis

Análise do mercado de opções binárias: tipos e ferramentas

Como mencionado acima, os comerciantes utilizam a análise de mercado para prever corretamente a direção dos preços dos ativos.

Há dois tipos principais de análise: fundamental e técnica.

Análise fundamental - coleta e análise de informações que afetam o preço de um ativo. Indicadores macroeconômicos dos estados que influenciam a condição do mercado.

O objetivo da análise fundamental é ajudar o trader a estar preparado para mudanças inesperadas de preço, entendendo a razão pela qual isso acontece. E a razão é, como regra, externa.

Então, quais eventos são levados em consideração durante a análise fundamental?

  • Fenômenos econômicos, geopolíticos e sociais;
  • As perspectivas econômicas e o sentimento geral do mercado para um determinado país;
  • Desastres naturais (eventos climáticos extremos, terremotos e furacões que causam sérios danos);
  • Guerras e períodos de conflito entre países;
  • Eventos políticos (eleições presidenciais, referendos, fóruns);
  • A publicação de estatísticas importantes (indicadores econômicos) para um setor ou país.

A maioria das análises fundamentais é utilizada para o comércio a longo prazo. As ferramentas da análise fundamental na plataforma de negociação são um calendário econômico e de notícias.

Sim, as plataformas avançadas de negociação de opções binárias estão equipadas com uma seção informativa de notícias, assim você estará sempre a par de todas as notícias econômicas e políticas atuais, sendo capaz de analisar o que está acontecendo e fazer previsões corretas ao abrir uma negociação.

Calendário Econômico: esta é a ferramenta final para análise fundamental. Veja quais notícias sobre o país em que você está interessado já foram divulgadas, o que está por vir em breve e o que está por vir amanhã. É frequente que, no período que antecede os grandes eventos, os ativos já estejam prevendo valores em cotações.

Use as notícias da plataforma para análise fundamental
Use as notícias da plataforma para análise fundamental

E o comércio a curto prazo é menos sensível às mudanças do mercado global, por isso são utilizados métodos de análise técnica baseados na correlação matemática de diferentes indicadores.

A análise técnica é um complexo de ferramentas para prever prováveis mudanças de preços com base em regularidades de mudanças de preços no passado em circunstâncias similares.

É possível usar soluções prontas, ou seja, indicadores de análise técnica, para simplificar a aplicação deste método de análise. Com estas ferramentas você não precisa calcular fórmulas complexas por conta própria, tudo que você precisa é escolher o indicador necessário na barra de ferramentas da plataforma de negociação e ativá-lo. Estes indicadores são sobrepostos no topo do gráfico de cotações, o que lhe dá uma imagem clara para sua análise.

Um bom negociante é um bom analista, por isso é importante aprender a analisar os fundamentos, bem como usar os indicadores corretos.

Use uma conta demo para testar como certos indicadores funcionam. Além disso, tente prever o preço de um ativo com base nas notícias do mercado.

Dependendo do sucesso ou não de suas operações de teste, você será capaz de tirar suas próprias conclusões, e ou aperfeiçoar essas táticas no futuro, ou mudá-las.

Escolha um indicador para análise técnica
Escolha um indicador para análise técnica

Multiplicador

Usando a mesma conta demo, teste a opção de multiplicador. Esta opção ajuda você a ativar o recurso de alavancagem com um único clique, basta selecionar o valor multiplicador.

A alavancagem, ou alavancagem financeira, é uma ferramenta de negociação que permite a um participante do mercado usar fundos emprestados para aumentar o tamanho da transação e o lucro sem ter capital suficiente para fazê-lo. Por analogia com a lei física da alavancagem, a alavancagem na negociação permite a um negociador "levantar" uma quantia que é dezenas ou mesmo centenas de vezes maior do que de uma forma natural.

Entretanto, apesar de esta função ser fácil de usar do ponto de vista técnico, existem certos riscos no uso deste tipo de empréstimo. Portanto, é importante entender como funciona o mecanismo de alavancagem antes de utilizá-lo em negociações ao vivo.

Abra uma negociação usando uma conta demo e ligue o multiplicador. Tente selecionar múltiplos multiplicadores para diferentes negócios. Avalie os benefícios de aumentar o valor de seu investimento com alavancagem. Descubra o mecanismo de reembolso em caso de negociações mal sucedidas.

Somente após um número suficiente de operações de teste com alavancagem, entendendo o mecanismo desta função, você pode aplicar alavancagem em negociações binárias.

Por que escolher uma plataforma de negociação com uma conta de demonstração?

O comércio de opções binárias atrai muitos comerciantes porque lhes dá a oportunidade de fazer bom dinheiro.

Mas, ao mesmo tempo, é provável que você veja muito retorno positivo e negativo sobre a negociação com este instrumento financeiro. Por quê?

A razão é que o alto nível de lucro por negociação e também a duração de vários minutos de uma negociação fazem muitos comerciantes pensarem que a negociação de opções binárias é uma espécie de jogo de adivinhação de apostas. Portanto, guiados por este princípio, estes comerciantes, é claro, sofrem perdas.

De fato, a negociação de opções binárias, assim como quaisquer outros instrumentos financeiros, está sujeita às leis do mercado de investimento financeiro e requer um estudo cuidadoso e um profundo entendimento.

É por isso que as corretoras de renome oferecem a possibilidade de abrir uma conta demo e praticar a negociação sem arriscar dinheiro real.

Esta é uma ótima oferta e não deve ser perdida em nenhuma conta!

Abra algumas operações de prática. Tente analisar a situação no mercado, usando métodos de análise técnica e fundamental. Teste as ferramentas de negociação. Veja os resultados de suas operações de teste e tire conclusões. Suas suposições estão funcionando e você já previu corretamente o comportamento do preço do ativo subjacente? Se o resultado estiver correto, vale a pena aprimorar suas habilidades comerciais realizando operações similares repetidas vezes, para que você possa formular sua própria estratégia comercial.

Se as operações de teste foram mal sucedidas, vale a pena analisar suas ações e tirar conclusões. Mude sua estratégia e tente novamente.

Além disso, as plataformas de negociação avançadas estão equipadas com seções completas de treinamento com tutoriais em vídeo sobre negociação. Estudar estas lições e praticar em uma conta demo é uma boa maneira de aprender rapidamente os aspectos internos e externos da negociação.

Combinar aulas em vídeo com prática em uma conta demo
Combinar aulas em vídeo com prática em uma conta demo

Portanto, é realmente difícil superestimar os benefícios de ter uma conta demo em uma plataforma de negociação. Somente depois de ter dominado todas as peculiaridades da negociação, abra uma conta real e negocie negócios reais.

Escolha uma plataforma de negociação confiável, abra uma conta de demonstração de negociação de opções binárias e tente sua mão como negociador hoje - é absolutamente grátis e seguro!

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Webmoney
Perfect money
MOSTRAR TUDO