Uma plataforma de negociação de opções é um sistema informático que lhe fornece os meios para entrar e sair de negociações ao negociar opções e outros activos. Isto dá-lhe a capacidade de fazer muitas coisas com o seu investimento. Fornece-lhe indicadores para opções de negociação, a capacidade de os exibir no seu gráfico e dá-lhe a capacidade de obter constantemente a informação de que necessita. Estes programas são concebidos especificamente para as suas necessidades, e devem ser bastante fáceis de utilizar.

A melhor plataforma de negociação de opções fornece-lhe opções, gráficos de velas e indicadores de análise técnica para todas as principais bolsas e mercados. Também lhe dá cotações em tempo real para o título subjacente e pode enviar alarmes quando o preço de um título tiver mudado. A nossa plataforma de corretagem online tem todos estes benefícios.

A plataforma de negociação de opções que escolher deverá permitir-lhe fazer tudo isto e muito mais. Necessita de um sistema que lhe permita entrar e sair de transacções sem problemas e que seja fácil de compreender. Existem diferentes tipos de sistemas, e é necessário estudar completamente cada um deles antes de decidir qual o tipo a utilizar. Mas aqui estão algumas das principais características que precisa de procurar numa plataforma de negociação de opções.

No comércio de opções, a escolha refere-se a um contrato legal que oferece ao proprietário beneficiário, também conhecido como o proprietário, o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um activo subjacente numa data de exercício ou preço pré-determinado, antes ou numa data especificada. Este contrato é celebrado entre o comprador e o vendedor. As opções também podem ser instrumentos financeiros complexos. Por conseguinte, compradores e vendedores devem ter uma formação básica em negociação de opções antes de celebrarem acordos.

Uma opção é entendida como o direito de comprar ou vender no futuro, o bem seleccionado. Existem 2 tipos principais: opções de compra e venda.

Uma opção de compra dá ao comprador o direito de comprar um activo a um preço pré-determinado a um determinado momento seleccionado. Como pode imaginar, uma opção de venda permite vender um activo a um preço pré-determinado a um momento específico.

Ao comprar uma opção de compra, o comprador espera que o preço do activo subjacente suba. Neste caso, ele poderá exercer o seu direito de "comprar" (por exemplo, platina) ao preço especificado no contrato (ou seja, abaixo do mercado) após a expiração da opção.

Indicadores populares para análise de gráficos
Indicadores populares para análise de gráficos

O esquema inverso com opções de venda: o comprador espera que o preço caia abaixo do preço contratual para "vender" o activo subjacente (o vendedor do derivado) sobre ele no futuro.

O factor mais importante na abordagem do comércio de opções é a capacidade de determinar o preço correcto. Há vários métodos e estratégias que são utilizados para prever a direcção do mercado. Alguns deles são análises técnicas, gráficos e cálculos. É preciso ser disciplinado para se manter fiel à sua estratégia de negociação de opções.

A análise técnica é um método de estudo de gráficos. Isto irá demonstrar padrões nos custos e volumes dos contratos de selecção. Além disso, dir-lhe-á quanto serviço pode obter para o stock base. O estudo de tendências passadas pode ajudá-lo a fazer excelentes escolhas quando se trata das nossas estratégias de negociação de opções.

Escolha sua estratégia de opções binárias
Escolha sua estratégia de opções binárias

Os castiçais japoneses são considerados como um dos melhores métodos de análise gráfica - esta é a forma mais popular de ler os movimentos de preços nos gráficos. São visuais, fáceis de estudar e, o mais importante, funcionam. Cada uma das velas diz-nos quatro factos sobre si mesma: o preço aberto, o movimento de preço máximo, o preço fechado e o movimento de preço mínimo durante um certo tempo (período de tempo).

Os comerciantes também utilizam indicadores técnicos para obter uma visão adicional sobre os movimentos de preços futuros de um bem.

Aqui estão os principais indicadores, é necessário começar por examiná-los:

  • Índice de Força Relativa (RSI);
  • Média móvel (MA);
  • Convergência Média Móvel / Divergência (MACD);
  • LER estocástico;
  • Linhas de Bollinger.

A melhor plataforma de negociação de opções para principiantes deve ser relativamente fácil de usar. Para lhe facilitar ainda mais, permitimos a troca de dinheiro virtual a fim de minimizar qualquer risco possível e simplificar o processo de aprendizagem. Se uma pessoa quiser participar na negociação de opções, é muito importante não esquecer que a negociação de opções requer conhecimento dos mercados financeiros, para além da capacidade de utilizar plataformas de negociação de opções em seu benefício.

Tipos de opções binárias? 

O que é a Opção Binária? A Opção Binária é um derivado financeiro exótico em que o pagamento é um preço financeiro fixo se ganhar ou nada, se perder.

A sua essência é adivinhar ou calcular o que irá acontecer ao preço num determinado momento, que é designado pelo termo de expiração.

Validade - a data de validade, data de validade de algo (cartão de crédito, transacção, visto).

Opções binárias - a escolha é sua
Opções binárias - a escolha é sua

Considerar os tipos populares de opções binárias.

1. Opções binárias para cima / baixo (Call / Put)

Estes são contratos clássicos que foram originalmente chamados opções binárias. Opções de compra e venda (Above and Below, Top and Bottom) estão disponíveis para todos os corretores. A sua essência reside no facto de que o comerciante deve determinar se o preço do activo subjacente no momento da expiração do contrato será superior ou inferior ao preço de exercício (ou seja, o valor do activo no momento da expiração do contrato).

Com a alavancagem, uma pequena diminuição pode levar a enormes lucros, uma vez que a margem pode ser utilizada para gerar ainda mais lucros.

2. Opções binárias 60 segundos

Estes contratos são uma espécie de opções Up / Down com a única diferença de que o tempo de expiração aqui é de apenas um minuto. Estes contratos apareceram um pouco mais tarde do que os clássicos.

3. Opções Binárias One Touch ou o seu oposto No touch.

Estes contratos apareceram quase imediatamente após os clássicos. O resultado final é que a condição da opção se torna a realização do preço de um determinado nível. Por exemplo, as acções X valem 100 euros. A opção tem uma condição de 101 euros. Se durante o prazo da opção o preço tocar o nível de 101 euros - obtém-se um lucro.

4. Pares de Opções Binárias

Pares Este tipo de opções binárias apareceu não há muito tempo, mas é popular entre uma certa categoria de comerciantes. A sua essência reside no facto de que é necessário determinar qual dos dois activos subjacentes (par) irá negociar melhor durante um determinado período de tempo.

Existem outros tipos de opções, apresentámos as mais populares, pode escolher diferentes, mas lembre-se sempre sobre o risco. Ninguém pode prever o futuro a 100%. No entanto, quanto mais teoria conhecer e praticar mais frequentemente, melhor será!

Para comerciantes novatos, em primeiro lugar, recomendo que se mantenham nas opções clássicas - são bastante simples e permitem não só compreender a essência e os princípios da negociação em Opções Binárias, mas também não se distrair do estudo gradual e da melhoria das competências.

Como começar a negociar opções? 

Começar a negociar opções é relativamente fácil se tiver acesso à melhor plataforma de negociação de opções. Mas antes de começar, tem de ter a certeza de que tem pelo menos uma compreensão básica do mercado de opções. Portanto, pode abrir uma conta demo para negociar opções ou abrir uma conta real. É melhor abrir uma conta real logo que tenha formação, experiência e competências. Assim que estiver pronto para abrir uma conta real, deve saber que na nossa plataforma pode fazê-lo com apenas $10. Sim, é com uma quantia tão pequena que pode começar a negociar hoje!

Inscrição na plataforma de investimento
Inscrição na plataforma de investimento

Permitimos aos utilizadores abrir uma conta demo ou real online com um depósito mínimo, sem visitar os escritórios dos corretores. Desta forma, é possível aprender e praticar várias opções de estratégias de negociação sem arriscar muito dinheiro.

Uma conta demo para negociação de acções fornece todas as ferramentas necessárias para avaliar e monitorizar as acções. Isto significa normalmente que pode avaliar a saúde financeira do negócio e procurar sinais de aproximação de novos produtos e planos de negócios. Também pode fazer isto para avaliar a sustentabilidade da empresa. Depois de abrir uma conta virtual na nossa plataforma, terá $10.000. Este é o montante virtual para o qual irá estudar.

Selecione uma conta para trabalhar com
Selecione uma conta para trabalhar com

Ter uma ideia de como funciona o mercado. Mas não conseguirá obter lucros reais com isto, verá o lucro apenas no ecrã.

Quando abre uma conta de negociação de demonstração, pode utilizá-la para aprender estratégias de negociação, sistemas de negociação e terminologia de negociação alternativa.

Quando se sentir confortável com as suas estratégias de negociação e termos, estará pronto para abrir uma conta em tempo real. Se estiver a considerar como iniciar opções de negociação, pode visitar os fóruns de negociadores, estudar as FAQs na nossa plataforma e fazer o nosso tutorial em vídeo, temos a certeza de que isto o ajudará a começar. Obtenha informações de todo o lado. Nunca deixe de aprender, esta é a chave para o sucesso.

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Webmoney
Perfect money
MOSTRAR TUDO