Binance Crypto Derivatives - Como negociar Binance Derivatives em Moçambique
          

O mercado de criptomoedas evoluiu na mesma linha dos mercados clássicos. A diferença é que os mercados financeiros clássicos levaram décadas para evoluir, enquanto as criptomoedas estão se movendo muito mais rápido. O mercado de derivativos de criptomoedas já oferece uma ampla gama de instrumentos, desde CFDs simples até opções complexas.

Plataforma de negociação de troca de criptomoedas da Binance
Plataforma de negociação de troca de criptomoedas da Binance

O que é Binance? 

A exchange de criptomoedas mais popular do mundo dominou há relativamente pouco tempo a direção da negociação de contratos diferidos. Para isso, os proprietários da empresa tiveram que abrir um serviço separado chamado Binance Futures.

Recursos da plataforma de negociação de derivativos da Binance:

  • Os tipos de contratos negociados são perpétuos (o período de negociação é definido pelo vendedor).
  • Duas moedas - BTC/USDT - são usadas como um par de criptografia.
  • De acordo com os termos do contrato, a margem (início) é de 0,8%; a taxa de financiamento padrão é de apenas 0,01%.
  • O prazo do contrato é de 8 horas.
  • Os comerciantes podem usar um limite de crédito de até x125.

Hoje, esta exchange de criptomoedas é a mais popular devido à boa reputação do pregão principal. Em um dia, US$ 1,5 bilhão em futuros são negociados na bolsa.

O que são derivativos de criptografia?

Os derivativos de criptomoedas são usados por dois motivos principais: hedge e especulação. Os derivativos da Binance em Moçambique são usados em muitas áreas, mas principalmente para fins de hedge quando os investidores desejam se proteger das flutuações de preços. Nesse caso, a assinatura de um contrato de compra do ativo a um preço fixo ajuda a mitigar os riscos envolvidos.

Outra maneira de se beneficiar da negociação de derivativos de criptomoedas da Binance é por meio da especulação, que é quando os traders tentam prever como o preço de um ativo pode mudar ao longo do tempo.

Além disso, a maior atração para a negociação de derivativos da Binance é a alavancagem. A alavancagem permite que você obtenha uma exposição significativa a um ativo subjacente por apenas uma fração de seu custo total.

Um derivativo é um contrato entre um vendedor e um comprador para negociar um ativo subjacente a um determinado preço.

Com o cartão Visa Binance, você pode usar os ativos criptográficos em sua conta Binance em mais de 60 milhões de locais ao redor do mundo
Com o cartão Visa Binance, você pode usar os ativos criptográficos em sua conta Binance em mais de 60 milhões de locais ao redor do mundo

O que é uma troca de derivativos de criptomoedas? 

Uma exchange de criptomoedas é um mercado onde os ativos digitais são comprados/vendidos. A maioria das exchanges de criptomoedas com as quais os traders estão familiarizados são centralizadas. Isso inclui Binance, Huobi, Bittrex, OKEx e outras empresas populares.

As vantagens da plataforma centralizada de negociação de derivativos de criptomoedas da Binance são:

  • Execução instantânea de ordens devido à ausência da necessidade de escrever cada transação no blockchain.
  • Alta liquidez. A concentração de um grande número de traders em uma plataforma e formadores de mercado permite que as principais bolsas forneçam volumes de negociação aceitáveis ​​não apenas em pares populares (BTC/USDT, ETH/BTC), mas também em pares exóticos (TRX/XRP, EOS/ETH ).
  • Programas de fidelidade. Eles estão ativos na maioria das plataformas. Se alguém se registrar através do seu link de indicação, você receberá uma redução nas comissões ou uma parte dos descontos dos clientes indicados.
  • Bom para negociação. Para negociação, apenas as plataformas centralizadas são adequadas, pois sua combinação de qualidades permite realizar transações de forma rápida e barata. Um grande número de ativos está disponível para os comerciantes. O software de negociação está em constante evolução.
  • Mais de 365 criptomoedas estão disponíveis na plataforma Binance para negociação de derivativos de criptomoedas no Moçambique. A plataforma também suporta várias moedas fiduciárias, incluindo dólares americanos, euros, dólares australianos, libras esterlinas, dólares de Hong Kong e muito mais.
Ideia da Binance é aumentar a liberdade do dinheiro melhorar vidas ao redor do mundo
Ideia da Binance é aumentar a liberdade do dinheiro melhorar vidas ao redor do mundo

Como funciona a negociação de derivativos de criptomoedas? 

Um trader pode ganhar dinheiro com derivativos de criptomoedas da Binance por meio de mudanças no preço do ativo subjacente. Como o preço de mercado futuro do ativo subjacente é desconhecido, todos os traders assumem o risco. Se a mercadoria estiver mais barata no momento da execução, o vendedor obtém lucro e o comprador fica com prejuízo. Se o preço subir, o comprador ganha.

Dependendo da sua localização, a Binance pode oferecer entre 50 e 591 pares de criptomoedas.

Para aumentar os ganhos da negociação de derivativos da Binance, o trader usa alavancagem, um crédito que a bolsa oferece. A quantidade de alavancagem é proporcional ao depósito que o trader fez. Isso permite que o trader faça transações de grandes somas.

Plataforma de negociação de derivativos da Binance
Plataforma de negociação de derivativos da Binance

Como negociar derivativos da Binance em Moçambique? 

A negociação de derivativos de criptomoedas da Binance em Moçambique oferece várias perspectivas de crescimento para um bom trader. O truque é desenvolver uma estratégia antes de começar com os derivativos da Binance. Um trader deve analisar e entender os riscos associados à negociação de derivativos da Binance antes de iniciar uma negociação.

Existem dois tipos de análise usados ​​na negociação de derivativos de criptomoedas da Binance - fundamental e técnica. A primeira envolve a análise dos componentes noticiosos, econômicos e políticos que afetam o preço da taxa de câmbio. A segunda envolve trabalhar com o histórico de movimento de preços e formação de padrões. A tarefa do trader é controlar o preço, comprando e vendendo moedas no momento certo.

A plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas da Binance é adequada para iniciantes. É importante considerar as seguintes regras, e você terá sucesso!

Você não deve ceder às emoções. Um trader deve manter a compostura, controlar suas ações e ser o mais frio possível.

Ao abrir um pedido, é recomendável colocar não mais que 5-10% do depósito. Tal abordagem exclui a perda de moedas e permite menos ansiedade no processo de negociação.

Ao trabalhar na plataforma de negociação de derivativos da Binance, é importante confiar apenas em sua força e conhecimento. A melhor opção é monitorar os movimentos de preços com base em indicações fundamentais e técnicas. Vender e comprar criptomoedas deve ser feito com uma estratégia em mente.

A opção ideal é usar vários pares de moedas. Se você trabalha com apenas uma criptomoeda, há um risco maior de perder dinheiro.

Como inicio a negociação de futuros de criptomoedas da Binance?
Como inicio a negociação de futuros de criptomoedas da Binance?

Como se inscrever?

Para começar a negociar na plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas da Binance, tudo que você precisa é de um laptop ou computador e registro no site oficial da bolsa.

O processo de registro pode levar alguns minutos, pois a Binance verificará as informações da sua conta. Para proteger sua conta Binance, recomendamos que você ative a autenticação de dois fatores. Para fazer isso, vá para a seção "Segurança" do seu perfil.

Os usuários podem acessar o painel da Binance por meio de um navegador ou aplicativo de desktop para download. A empresa também oferece aplicativos móveis para iOS e Android, que podem ser baixados nas lojas Apple e Google Play.

Como abro uma conta demo? 

A plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas da Binance está interessada em criar o ambiente mais favorável para os recém-chegados. É por isso que oferece uma conta demo. Você poderá negociar com dinheiro virtual em vez de dinheiro real.

Binance fornece transacções rápidas e seguras
Binance fornece transacções rápidas e seguras

Como fazer um depósito? 

Os usuários podem facilmente começar a negociar derivativos da Binance com uma variedade de métodos de pagamento, incluindo transferência bancária, cartão de crédito ou débito e dinheiro. Existe um método de pagamento adequado para cada usuário na Binance.

Como sacar dinheiro? 

Para retirar os ativos para sua carteira, você precisa ir para a seção apropriada em seu gabinete pessoal e criar um aplicativo, no qual você precisa especificar os seguintes parâmetros:

  • criptografia para retirar
  • valor da transação
  • carteira para a qual você deseja retirar moedas

A maioria das pequenas solicitações de retirada (até 1 BTC) será atendida em 1-2 dias. 

Lista de derivativos da Binance: 

A negociação de derivativos da Binance em Moçambique é bastante fácil. Se você já possui uma conta Binance, pode começar a negociar derivativos em minutos. Para isso, acesse a seção "Derivativos criptográficos" e selecione o ativo de seu interesse. Desejamos a você um investimento de sucesso!

Futuros de criptomoedas da Binance
Futuros de criptomoedas da Binance

Como funciona a negociação de futuros de criptomoedas na Binance? 

Os futuros de criptomoedas da Binance em Moçambique se enquadram na categoria de derivativos, ou seja, instrumentos de negociação derivativos de um ativo. Os futuros são um instrumento de negociação muito popular que foi criado há muito tempo para especular sobre o valor de commodities e matérias-primas. As estratégias usadas na negociação desses futuros também são geralmente aplicáveis ​​às criptomoedas. Um contrato de futuros na negociação de criptomoedas é um acordo entre duas partes para comprar ou vender uma criptomoeda, que deve ocorrer em uma determinada data, a um determinado preço.

A negociação de futuros de criptomoedas da Binance é adequada para quem deseja começar a usar criptomoedas, mas sem realmente mantê-las em carteiras digitais ou se preocupar com sua segurança. Existem duas direções principais ao negociar futuros de criptomoedas na Binance:

  • Uma posição longa, quando um trader compra um contrato com a expectativa de crescimento futuro.
  • Posição curta, quando uma oferta é feita para uma queda no preço.

Pode-se abrir posições alavancadas longas ou curtas para obter lucros adicionais em mercados com alta volatilidade (os riscos também aumentam).

A plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas da Binance é uma plataforma confiável e segura para comprar e vender criptomoedas rapidamente com processos robustos e simplificados. Você está a apenas três passos do seu primeiro bitcoin. Experimente e com certeza terá sucesso!

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Webmoney
Perfect money
MOSTRAR TUDO
AVISO DE RISCO GERAL:
The financial services provided by this website carry a high level of risk and can result in the loss of all your funds. You should never invest money that you cannot afford to lose