Indicadores de Opções Binárias - Melhores Indicadores para Negociação de Opções Binárias

Os melhores indicadores para as opções binárias e suas características

Enquanto há algumas décadas a negociação era um acordo privado, agora é em grande parte um processo automatizado, muitas vezes regulado por programas especiais. No processo de negociação, uma variedade de ferramentas é utilizada para alcançar os resultados desejados. Entre essas ferramentas estão os indicadores. Eles permitem determinar um bom ponto para entrar no mercado ou para vender os ativos. Os indicadores são usados, até certo ponto, por quase todos os comerciantes experientes.

Um indicador comercial é um programa ou modelo econômico e matemático específico, que representa um conjunto de linhas no gráfico de preços.

A essência dos indicadores é usar as informações sobre preços, que um comerciante vê nos gráficos - geralmente altas, baixas, aberturas e fechamentos de velas - então simplesmente aplique uma fórmula apropriada a eles e converta-a em informação visual.

Indicadores de opções binárias
Indicadores de opções binárias

Os indicadores vêm em uma variedade de formas. Cada indicador é diferente e tem suas próprias características distintivas. Os melhores indicadores para opções binárias podem ser usados tanto individualmente quanto em grupo, para melhor definição das oportunidades comerciais. O resultado da aplicação de indicadores de opções binárias permanece inevitável - para ajudar o negociante na negociação de opções binárias.

No mercado, é costume dividir os indicadores em três grupos condicionais:

  • Tendência - curvas de desenho e linhas quebradas no gráfico, descrevendo flutuações de preços, sugerindo uma tendência;
  • Informações - exibindo dados de fontes externas ou estatísticas auxiliares;
  • Osciladores - determinando a posição atual em relação a alguma faixa.

Indicador ADX.

O algoritmo deste indicador de opções binárias é apresentado em uma janela separada, independentemente do gráfico. Ele se traduz como um índice de movimento direcional. O indicador ADX é amplamente utilizado no mercado forex. Muitos comerciantes freqüentemente o utilizam como parte de suas transações. A essência do indicador é que ele mostra o quão forte é uma posição em particular. A ferramenta é distinguida por vários valores, suas curvas flutuam constantemente em torno deles. Você deve saber que este indicador de opções é melhor para ser usado com outros algoritmos de tendência. Autônomo, ele praticamente não funciona.

Indicador Parabólico Sar.

Um dos novos indicadores que funciona com a aceleração. É exibido dentro do gráfico em pontos acima e abaixo do valor do ativo. Entretanto, quando esses pontos estão abaixo da curva de preços, há sinais para comprar opções binárias. Se os sinais forem mais altos, o ativo deve ser colocado à venda. Curiosamente, o indicador pode funcionar em conjunto com outros indicadores.

Indicador estocástico. 

O indicador estocástico é um dos melhores indicadores para o comércio de opções binárias. Ele é usado na maioria das diferentes estratégias de negociação. O oscilador adverte por sinais que uma inversão desta ou daquela tendência seguirá durante as tendências laterais. Graças ao Stochastic, é possível determinar sobre-venda ou sobre-compra em qualquer instrumento de mercado. Além disso, são fornecidos sinais de divergência de mercado.

Escolha um ativo para negociar opções binárias com
Escolha um ativo para negociar opções binárias com

Oscilador de Divergência RSX nrp.

O indicador apresentado é um oscilador de usuário universal, cujas capacidades incluem função de sinal, busca de tendências de reversão, filtragem de tendências. Assim, o oscilador apresentado pode desempenhar bem a tarefa de encontrar divergências de mercado, além disso, ele coloca as marcas apropriadas no gráfico, ele desenha setas que mostram os momentos de sucesso para a entrada. Se você vir uma seta apontando para cima, você deve comprar o ativo, se estiver para baixo, você deve vendê-lo. Além disso, você pode usar os sinais de mudança de tendências, pelo oscilador você pode determinar a direção de alta e baixa das tendências.

Oscilador mtf Stoch Points mtf.

O oscilador Stoch Points mtf é uma modificação do oscilador Stochastic com certos ajustes para facilitar a interpretação de diferentes sinais de negociação ao negociar opções binárias. Este oscilador exibe por setas os momentos de cruzamento da linha principal por linhas de sinal. Assim, você deve colocar uma ordem de compra quando a seta verde para cima aparecer e vender quando a seta vermelha para baixo aparecer. Além disso, a ferramenta pode ser usada como um filtro.

Indicador de Volume em Balanço.

O indicador de volume é uma medida de volume para determinados períodos de tempo. O cálculo é feito diariamente, novos indicadores são adicionados aos antigos. Se o mercado não for distinguido por mudanças de preço, os novos indicadores não são adicionados. O indicador então também se mantém no mesmo nível. É interessante que o volume de saldo em alguns casos cresce antes dos preços, respectivamente, este indicador pode mostrar os novos movimentos de preços.

Indicador MFI. 

O algoritmo apresentado é frequentemente comparado ao conhecido oscilador do Índice de Força Relativa. Entretanto, há uma diferença entre eles - em particular, o indicador é calculado apenas com base nos volumes. Os cálculos incluem o valor médio do ativo para o dia e comparação com o valor médio do ativo para o dia anterior. Se a diferença for significativa e positiva, ela indicará crescimento. Se, ao contrário, a queda. Muitos comerciantes consideram este indicador como sendo um oscilador. Quando os preços passam sobre os níveis de sobre-venda e sobre-compra, os sinais de abertura das ordens aparecem.

A/D Indicador de Acumulação/Distribuição.

Este indicador é um dos instrumentos mais antigos e é a soma das diferenças entre a distribuição e o acúmulo. Em uma tendência de queda, os preços de fechamento caem, o que é acompanhado por volumes crescentes. A aplicação de indicadores dá uma oportunidade de entender o crescimento do volume de transações em diferentes condições de mercado. Alguns comerciantes utilizam o indicador para procurar divergências de custos.

Indicador ADX.

Normalmente, este indicador calcula a força das tendências tomando como base os níveis de preços máximo e mínimo dentro de certos períodos. Se os níveis de 20-25 forem cruzados, então para o comerciante - um sinal de ação. Quando o ADX se mover para baixo, haverá um sinal de que a tendência está se aproximando de seu fim. Se os valores estiverem abaixo de 20, o mercado está em uma fase de consolidação. Enquanto o indicador estiver subindo, a tendência permanecerá forte e, quando se inverte, a tendência enfraquece. Apesar de suas vantagens, porém, apresentadas pela ferramenta tem desvantagens: o indicador não mostrará a direção da tendência (para baixo ou para cima), comerciantes experientes usam ADX com o indicador de direção (+ DI e - DI), ou com médias móveis. A segunda desvantagem - o indicador pode mostrar a força da tendência com um atraso.

Negociação de opções binárias
Negociação de opções binárias

Indicador de Volatilidade de Chaikin.

O indicador permite calcular a volatilidade com base nas mudanças de spread. Inicialmente, é determinada a diferença entre os valores mínimo e máximo da vela. Depois disso, a CHV exibe as mudanças reais nesses valores. Em alguns aspectos, o indicador Chaikin é semelhante ao popular ATR, é incrivelmente fácil de usar. Se a linha CHV aumenta, a volatilidade do valor também aumenta, se ela diminui - a volatilidade também diminui. No caso de um movimento lateral, um sinal plano é recebido. No cruzamento do indicador de zero, é possível uma tendência de inversão. Recomenda-se utilizar a ferramenta apresentada apenas em conjunto com outros indicadores, em particular - com as médias móveis.

Indicador CCI. 

É um dos indicadores mais populares das opções binárias. O indicador CCI é capaz de exibir os desvios de preços em relação aos preços médios. O CCI é considerado um indicador clássico. Se o CCI estiver em um nível elevado, ele indica que o preço do bem também é muito alto em comparação com seus valores médios. O indicador também funciona na direção oposta. Deve-se observar que este indicador tem zonas de sobre-venda e sobre-compra, com indicadores de -100 e +100 respectivamente. No momento em que as linhas indicadoras forem cruzadas, o trader deverá abrir as transações apropriadas. A figura também tem um indicador de divergência - indica uma mudança nos movimentos de preços. O próprio indicador é um bom filtro - em particular, a compra do ativo não é recomendada se a linha CCI cruzar o nível +200. As mesmas recomendações são válidas se o valor no gráfico atingir -200.

Indicador de Zona. 

A ferramenta mais eficaz para determinar os níveis horizontais mais fortes é o indicador de Zona. Você pode mudar a espessura, a cor das linhas nas configurações, o indicador é aplicado nas mesmas posições que os outros indicadores de opções binárias. A importância do indicador é que ele pode exibir os níveis mais importantes para puxar os preços para trás. Curiosamente, o indicador pode funcionar em versões demonstrativas.

Indicador de linhas. 

Um dos indicadores mais simples para os níveis de suporte e resistência, sem exageros para o comércio intradiário. O indicador Linhas pode exibir duas linhas de resistência e suporte no gráfico de ativos. As linhas no indicador são coloridas em cores diferentes e variam em espessura. X é responsável pelo comprimento do intervalo no tempo, Y - pela largura das barras, que estão traçadas no gráfico. Assim, você verá 4 níveis na tela. Comerciantes experientes recomendam a mudança dos períodos de cálculo de tempos em tempos.

Trend master. 

É também um indicador bastante interessante, que não proporciona um refresco. É adequado para muitos períodos de tempo e pares de moedas. Distingue-se pelo fato de poder ser aplicado nos intervalos mínimos de tempo - de um minuto a quinze minutos. A qualidade dos sinais não sofre. O indicador tem um formato de linha, que pode mudar sua cor. No caso de tendências ascendentes ele fica azul, no caso de tendências descendentes ele fica rosa. Se uma seta verde aparecer na tela, é um sinal para abrir uma ordem, se vermelha - para vender o bem.

Escolha um ativo para negociar opções binárias com
Escolha um ativo para negociar opções binárias com

Negociação de opções binárias com indicadores 

Não é segredo que os comerciantes experientes comercializam opções binárias principalmente apenas com os indicadores em mente. 

Os indicadores são assistentes muito poderosos se você souber como utilizá-los ao negociar opções binárias.

Antes de começar a usar indicadores de negociação, é aconselhável estudar materiais temáticos, ler literatura relevante e praticar a negociação em contas especiais. Tais contas são chamadas contas demo e podem ser abertas em plataformas de negociação.

Processo de registro
Processo de registro

Uma plataforma de negociação é um sistema de computador que pode ser usado para colocar ordens de compra e venda de produtos financeiros como ações, títulos, moedas, opções, commodities e derivativos com intermediários financeiros.

Algumas das principais características da plataforma de negociação são:

  • A capacidade de visualizar gráficos e utilizar indicadores para análise técnica do mercado.
  • Acompanhar as notícias mundiais, o que pode influenciar as taxas de câmbio e os movimentos de preços.
  • Gerenciar a negociação: abrir novas ordens, modificar ordens e fechá-las.
  • Visualizar o histórico das negociações realizadas e analisá-las.
  • Utilizar negociação automatizada e lançamento de Expert Advisors e scripts.
  • Possibilidade de testar estratégias automatizadas em dados históricos antes de executá-las em uma conta demo ou real.
  • Aquisição de software de terceiros para melhorar a análise e a negociação.
  • Gerenciar seus fundos, verificar saldo, depositar e retirar fundos.

Estas características podem variar dependendo da plataforma de negociação. Portanto, ao escolher uma plataforma de negociação, você deve entender quais características você realmente precisa ao negociar opções binárias. Certifique-se de verificar - a plataforma de negociação deve ser boa e confiável.

A fim de abrir uma conta demo na plataforma de negociação, você precisa se registrar. O procedimento de registro é bastante simples e sem complicações - você precisará confirmar seu nome e endereço de e-mail. Depois disso, você terá acesso às ferramentas da plataforma de negociação, e poderá usá-las.

Em essência, uma conta demo é uma conta de treinamento para familiarizá-lo com a negociação de opções binárias. Você não ganhará nenhum dinheiro com uma conta demo, mas também não perderá seu dinheiro. Você será capaz de aprender como negociar opções binárias e usar sinais indicadores em sua estratégia.

Selecione uma conta
Selecione uma conta

É extremamente difícil para iniciantes no comércio binário começar a negociar sem indicadores. A questão de até que ponto os profissionais utilizam essas ferramentas depende da experiência pessoal. Deve-se perceber que os indicadores não são uma máquina usada para obter lucro do mercado, mas sim um simples instrumento de medição de serviço. É por isso que utilizar uma conta demo é extremamente conveniente e rentável para um negociador iniciante.

Tendo dominado os indicadores com uma conta demo, você se tornará mais confiante e bem-sucedido na negociação de opções binárias!

Assim que você for mais experiente e tiver encontrado os melhores indicadores para opções binárias ou um monte de indicadores, você poderá abrir uma conta de negociação na plataforma. Esta conta é projetada para negociações reais. Seja cuidadoso e aplique táticas já comprovadas para negociar opções binárias. Agora, seus lucros dependerão de sua atenção aos sinais indicadores e da rápida tomada de decisões ao negociar opções binárias.

Ao aplicar os melhores indicadores para opções binárias, os lucros serão gerados em sua conta de negociação. Ele pode ser retirado de sua conta enviando um pedido de retirada. O tempo necessário para sacar o dinheiro depende do método que você escolher. Normalmente leva de um a sete dias.

Uma boa plataforma de negociação geralmente tem uma equipe de suporte técnico. Assim como a plataforma de negociação, os especialistas em serviços trabalham 24 horas por dia. Você sempre pode recorrer a eles se algo não estiver claro no trabalho da plataforma de negociação.

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Webmoney
Perfect money
MOSTRAR TUDO