Comprar Qtum - como investir na Qtum em Moçambique
          

Qtum 

Qtum é uma plataforma de blockchain de código aberto e protocolo de transferência de valor baseado em contratos inteligentes Proof of Share (PoS).

Sua intenção é combinar os pontos fortes do Bitcoin e do Ethereum em uma única rede. Qtum é construído no modelo de transação UTXO do Bitcoin com execução de contrato inteligente adicional e recursos DApps. A plataforma recentemente adicionou suporte para aplicativos DeFi.

Em março de 2021, mais de 20 tokens foram gerados no blockchain Qtum.

O projeto foi anunciado em março de 2016 e, um ano depois, em março de 2017, foi realizada uma ICO, que rendeu a seus fundadores US $ 15 milhões. A rede Qtum principal foi lançada em 13 de setembro de 2017. A moeda Qtum foi originalmente emitida como um token ETH-20, mas com o lançamento da rede principal foi convertida em seu próprio blockchain.

Qtum
Qtum

Quem criou o Qtum? 

Patrick Dai é o fundador do projeto e presidente da Qtum Foundation. Ele estudou ciência da computação na Draper University antes de abandonar o curso de doutorado na Academia Chinesa de Ciências. Ele começou sua carreira como gerente de produto na Alibaba e depois trabalhou em uma série de projetos de blockchain, incluindo Factom, Vechain, Bitse Group e Meilink antes de lançar Qtum em 2016. Deve-se notar que ele era conhecido anteriormente como Steven Dai, quando era CTO do infame projeto BitBay, que teria sido objeto de um escândalo de fraude.

Os outros dois co-fundadores são o CTO e arquiteto de blockchain Neil Mahi e o desenvolvedor principal Jordan Earls.

Stephen (Xiaolong) XU é o desenvolvedor líder do Qtum desde 2017, antes trabalhando para a Tencent e a Microsoft como desenvolvedor de software e se graduando em visão computacional pela Universidade da Academia Chinesa de Ciências.

Qtum tem vários patronos conhecidos, incluindo Roger Ver da Bitcoin.com e Jeremy Gardner, um dos primeiros investidores em criptografia a se tornar um profissional de cuidados de beleza, co-fundador da Augur e empresário residente na Blockchain Capital.

Sistema descentralizado Qtum
Sistema descentralizado Qtum

O que há de especial no Qtum? 

Qtum é um blockchain de propósito geral que visa resolver os quatro problemas de blockchains BTC e ETH que os fundadores do Qtum consideraram mais significativos: interoperabilidade, governança, a inflexibilidade e custo do mecanismo de prova de trabalho e a dificuldade de conectar contratos inteligentes para aplicativos do mundo real.

O blockchain da Qtum tem duas tecnologias exclusivas projetadas para resolver esses problemas: a Account Abstraction Layer (AAL) e o Decentralized Governance Protocol (DGP).

A camada de abstração de conta combina o Unspent Transaction Output (UTXO) de uma conta herdada de Bitcoin com contratos inteligentes adotados de Ethereum. Isso permite aos usuários criar aplicativos e hospedá-los em máquinas virtuais, incluindo Ethereum Virtual Machine (EVM) e máquina virtual x86. Qtum também suporta o conjunto de instruções i686 e várias linguagens de programação como C, C ++, Rust e Python, tornando muito fácil adaptar e compilar aplicativos existentes para Qtum. Qtum não só permite o uso de smartcontracts totalmente baseados em Turing, mas também planeja integrar bibliotecas de programação comuns como smartcontracts.

O protocolo de gerenciamento descentralizado permite que os contratos inteligentes alterem os parâmetros básicos da rede, como tamanho do bloco e comissões (gás), sem a necessidade de bifurcar o blockchain, o que ajuda a eliminar uma série de problemas à medida que a rede evolui. Mineiros (stackers), desenvolvedores e detentores de QTUM em todo o ecossistema participam da governança do blockchain por meio de votação, e o blockchain pode realizar autogerenciamento, atualizações e iterações.

O protocolo de gerenciamento descentralizado permite que contratos inteligentes mudem o tamanho do bloco
O protocolo de gerenciamento descentralizado permite que contratos inteligentes mudem o tamanho do bloco

Onde comprar Qtum em Moçambique? 

A primeira etapa na compra da QTUM envolve a escolha de uma plataforma de troca ou negociação que ofereça suporte a depósitos e retiradas de sua moeda fiduciária local.

A maneira clássica de comprar criptomoedas é por meio de uma troca de criptomoedas.

A maioria das trocas de criptografia oferecem a opção de comprar o Qtum, para que você possa encontrar facilmente a opção que deseja.

Comprar Qtum na troca
Comprar Qtum na troca

Você pode armazenar suas moedas em uma carteira de criptomoeda. Existem dois tipos de carteiras - quente e fria. Hot wallets são softwares que ficam conectados à internet, ou seja, armazena seu qtum online em uma carteira digital ou móvel. É mais conveniente conduzir transações por meio de uma carteira ativa, mas elas são mais vulneráveis ​​a ataques. O armazenamento frio de seu novo qtum é possível usando carteiras de hardware, mas carteiras online são potencialmente mais convenientes para usuários de criptomoeda.

Os novatos geralmente optam por negociar criptomoedas por meio de plataformas de corretagem online como uma alternativa à compra de moedas reais por meio de uma troca de criptografia. Apesar de as plataformas utilizarem a negociação de CFDs, o que não implica a compra efetiva de criptomoeda, mas apenas a possibilidade de especular sobre o seu preço, esta é uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro com criptomoedas.

Além disso, as plataformas de negociação online oferecem uma boa seleção de ferramentas para análise de mercado, incluindo um feed de notícias interativo com links para fontes extremamente confiáveis ​​de informações sobre a situação no mercado de criptografia, bem como vários indicadores para análise técnica de flutuações de preços de criptomoedas.

Compre Qtum em Moçambique através de uma plataforma de comércio on-line
Compre Qtum em Moçambique através de uma plataforma de comércio on-line

Como investir na Qtum em Moçambique? 

As criptomoedas abalaram os mercados financeiros globais. Essa tecnologia digital revolucionária se tornou uma alternativa às moedas tradicionais, fornecendo pagamentos anônimos rápidos e não regulamentados em todo o mundo.

As criptomoedas são conhecidas por movimentos rápidos de preços. Eles são um instrumento com alta volatilidade, que vem ganhando valor à medida que se tornam mais amplamente adotados.

Os principais fatores que afetam os preços das criptomoedas são:

  • Fornecimento: número total de moedas e sua taxa de liberação.
  • Capitalização de mercado: o valor de todas as moedas existentes e o movimento previsto de seu preço no futuro.
  • Reputação: a reputação de uma criptomoeda específica em seus respectivos círculos e sua popularidade entre as instituições e os mercados financeiros.
  • Aplicação: aplicação e integração de criptomoeda na infraestrutura existente.
  • Eventos e Notícias: Principais eventos relacionados à regulamentação do segmento, brechas de segurança e lançamento de novos projetos.

Essa volatilidade torna os CFDs um produto financeiro particularmente adequado para bitcoins e outras criptomoedas. Negociar CFDs com base no qtum significa que você não precisa investir em um ativo real - em vez disso, você pode decidir em que direção o preço irá.

Invista na Qtum em Moçambique através de um corretor on-line
Invista na Qtum em Moçambique através de um corretor on-line

Você também não precisa se preocupar com a insegurança; você está protegido de qualquer tipo de fraude relacionada a criptomoedas e, ao mesmo tempo, pode aproveitar a oportunidade de ter uma boa renda.

Atenção aos recém-chegados à negociação de criptomoedas: não se esqueça de experimentar primeiro a sua estratégia de negociação em uma conta demo sem risco.

Características da criptomoeda em geral 

A criptomoeda é uma moeda digital (virtual) sem expressão física.

A unidade dessa moeda é uma "moeda".

Ao mesmo tempo, a moeda está protegida contra falsificação, pois a moeda é uma informação criptografada, que não pode ser copiada.

Podemos dizer que a criptomoeda é uma moeda digital (virtual), que é utilizada pelos participantes da circulação para fins de pagamentos na Internet.

Nesse caso, a peculiaridade da unidade monetária é protegê-la contra falsificações, pois contém dados criptografados que não podem ser duplicados.

Informações de Qtum
Informações de Qtum

A diferença entre criptomoeda e dinheiro convencional em formato eletrônico 

A principal diferença entre criptomoeda eletrônica e dinheiro convencional em formato eletrônico é a seguinte:

  • Para que o dinheiro normal apareça em uma conta eletronicamente, ele deve primeiro ser depositado fisicamente na conta, como por meio de um banco ou terminal de pagamento. Ou seja, para moeda convencional, a forma eletrônica é uma forma de incorporação física.
  • A criptomoeda é emitida diretamente na Web e não está conectada de forma alguma a nenhuma moeda convencional ou a nenhum sistema monetário estadual. Assim, podemos dizer que “a criptomoeda é uma espécie de dinheiro eletrônico.

Os méritos da criptomoeda 

As vantagens da criptomoeda incluem os seguintes pontos positivos:

  • Acessibilidade de criptomoeda - dinheiro eletrônico a qualquer momento.
    Ao mesmo tempo, é impossível congelar a conta ou retirar a criptomoeda.
  • A qualquer momento, você pode verificar a validade das transações realizadas.
  • Abertura do código. Graças a esse recurso, todos podem minerar moedas virtuais.
  • Anonimato. Ao contrário do e-money clássico, cujas operações são facilmente rastreadas, não há como obter informações sobre o dono da carteira da criptomoeda. Apenas o número da carteira e dados limitados sobre o valor da conta estão disponíveis.
  • Segurança. Você não será capaz de hackear, falsificar ou manipular sua moeda virtual porque ela é muito segura.
  • Na maioria dos casos, a taxa é cobrada apenas voluntariamente.
  • As limitações da criptomoeda. Via de regra, a criptomoeda é emitida em volume limitado, o que atrai cada vez mais a atenção dos investidores e elimina o risco de inflação devido à atividade excessiva do emissor. Assim, a criptomoeda não está sujeita à inflação e é inerentemente uma moeda deflacionária.
  • A criptomoeda é uma unidade monetária independente. Ninguém regula sua emissão e não controla a movimentação de fundos na conta. É esse recurso que atrai muitos participantes da Rede.Não há comissão para transferência de fundos entre países.

Investir em criptomoeda é a escolha das pessoas modernas avançadas! Escolha o seu método de ganhar dinheiro com moedas criptográficas e junte-se a nós hoje!

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Webmoney
Perfect money
MOSTRAR TUDO
AVISO DE RISCO GERAL:
The financial services provided by this website carry a high level of risk and can result in the loss of all your funds. You should never invest money that you cannot afford to lose