Estratégia unificada de negociação de ações - Como usar a estratégia unificada de negociação de ações

Como negociar ações 

É do conhecimento geral que a maioria dos investidores que estão interessados em ganhar dinheiro com sua carteira de investimentos gostaria de saber como negociar ações, em quais ações investir e quais ações evitar. O problema é que muitos investidores novatos simplesmente não têm as habilidades e a experiência necessárias para determinar quais investimentos serão bem-sucedidos e quais não serão. Este problema é exacerbado pelo fato de que existem muitas opções de investimento diferentes e é preciso escolher uma que atenda aos desejos e necessidades do investidor.

Ao longo dos anos, os comerciantes desenvolveram várias estratégias comerciais diferentes, e a maioria delas pode ser encontrada on-line. De fato, algumas delas podem até ser encontradas gratuitamente em plataformas comerciais e utilizadas em suas negociações. Os iniciantes devem certificar-se de que a estratégia que escolhem é baseada em dicas ou sistemas comprovados de ações. 

Existem diferentes tipos de estratégias de negociação, incluindo estratégia de tendência de alta, estratégia de tendência de mercado e estratégia de momentum. Estratégias de tendência de alta e de mercado são utilizadas pelos negociadores para tentar descobrir em que direção uma ação está se movendo para que eles possam maximizar seus lucros. Os negociadores que utilizam estratégias de momentum utilizarão uma série de diferentes médias móveis e outros indicadores para determinar se uma ação está subindo ou descendo para que possam tirar proveito das oportunidades que possam encontrar. Alguns negociadores que utilizam estas estratégias também usarão um stop loss para serem capazes de limitar a quantidade de dinheiro que perdem.

Investir em ações
Investir em ações

Muitos comerciantes acreditam que o método de análise técnica para aprender como negociar ações é mais eficaz do que qualquer outro método disponível. Entretanto, deve-se observar que existem muitos tipos diferentes de análise técnica que podem ser usados para analisar os dados disponíveis. Este tipo de análise analisa a história de uma ação e como ela foi negociada, assim como padrões que podem ter ocorrido no passado. Muitos gráficos de análise técnica diferentes também podem ser usados.

Como escolher um estoque para negociar 

Se você é novo no comércio de ações, você provavelmente está perguntando: "Como eu escolho uma ação para negociar? Um dos aspectos mais importantes de uma negociação bem sucedida é analisar o movimento de preços de qualquer ação em particular. Você deve ser capaz de identificar a ação de preço que indicará um lucro ou prejuízo. Entretanto, pode ser difícil entender a natureza complexa dos movimentos de preços no mercado. Para ilustrar isto, se você quiser comprar uma ação que tenha um preço comercial baixo, você não quer comprá-la a menos que ela exiba um alto grau de volume.

A ação do preço do instrumento subjacente reflete fatores fundamentais, tais como oferta e demanda, além dos preços que estão além das capacidades do negociador de opções. Além disso, a análise fundamental do comportamento dos preços não leva em conta os efeitos da volatilidade e o fator tempo. Uma maneira de superar este problema é combinar a análise técnica e fundamental dos movimentos de preços. Por exemplo, se você descobrir que uma ação está subindo de preço há várias semanas e estiver considerando comprar a ação, você provavelmente será aconselhado a considerar uma data de pagamento de dividendos.

Investir em ações de empresas populares
Investir em ações de empresas populares

A volatilidade é uma medida da taxa à qual o preço do ativo subjacente aumenta ao longo do tempo. Se você negociar opções sobre ações que exibem forte volatilidade, você tem uma boa oportunidade de lucrar. Uma volatilidade maior significa que o preço das ações tem mais potencial para subir ou descer. Isto é chamado de elemento de "volatilidade".

A análise técnica, por outro lado, mede o histórico do preço das ações. Seu objetivo é identificar as tendências dos movimentos de preços. Isto é muito útil no sentido de que pode lhe dar uma visão da psicologia do mercado. A análise técnica das opções de ações não é muito complicada, mas requer um certo nível de conhecimento sobre os fundamentos da negociação de opções. Além disso, é aconselhável ter algum conhecimento básico sobre o mercado de opções.

A escolha das ações a serem negociadas é determinada pelo conhecimento do trader sobre movimentos de preços, histórico de volatilidade e padrões de mercado. Há muitas ferramentas para ajudar o investidor a escolher a opção certa. Algumas delas são análises técnicas, gráficos, indicadores de volatilidade e negociação de opções relacionadas a notícias.

Quando um investidor vende uma determinada ação, ele pode vendê-la novamente pelo mesmo valor (chamado de prêmio). A razão do prêmio é que a cada venda, o investidor assume um certo risco. Entretanto, como não há limite para a quantidade de risco que um trader assume, é possível negociar uma ação com um alto prêmio e muito pouco risco. A escolha das ações para negociar no mercado de ações mudou ao longo dos anos, mas ainda é uma ótima maneira de ganhar dinheiro se você tiver um conhecimento básico do processo.

Como negociar uma ação - estratégia única de negociação de ações 

Qual é o melhor método de negociação de ações individuais - estratégia de negociação de ações individuais? Há vários bons sistemas que você pode usar, como o método de venda e compra ou o método de fuga e retirada. Você pode até mesmo combinar estas estratégias. A idéia por trás destes sistemas é entrar em uma ação que está subindo, e vendê-la quando o preço sobe, e comprá-la quando desce. Em outras palavras, você entra em baixa e sai quando chega a hora de vender.

A maioria das pessoas pensa que comprar e vender um estoque deve ser feito ao mesmo tempo. Isso não é verdade. Ao invés disso, você quer identificar pontos pivot ou picos no preço das ações. Seguindo seu sistema de negociação, você saberá o que deve procurar. Você também pode identificar as condições de mercado em que se encontra, tais como um período de consolidação ou frenesi de compra. Quando você conhece os pontos de virada no preço, você pode negociar ações comprando ações que estão subindo.

Esta estratégia funciona por uma série de razões. Primeiro, você entra e sai do estoque rapidamente. Você pode ganhar dinheiro na compra e venda de ações em apenas alguns minutos. Isto torna o processo de negociação rápido e conveniente para você.

Outra característica deste sistema é que ele ajuda você a não se envolver muito em suas negociações. Como comerciante, você precisa ser capaz de identificar quais negociações são certas para você para que você possa seguir sua estratégia e prosperar nela. Quando você se envolve demais em observar os detalhes de cada negociação, você pode perder mais dinheiro do que ganha. Saber quando comprar e vender ações o ajudará a fazer isso.

Finalmente, você pode usar este sistema comercial durante um período de tempo em vez de todos de uma só vez. Você não precisa ter todas essas ferramentas de uma só vez, assim você pode se concentrar em um estoque de cada vez. Quando você aprender mais sobre como negociar uma ação - você descobrirá que ela funciona bem para você.

Se você quiser aprender esta estratégia, levará um pouco de tempo para ver os resultados que você está procurando. Isto é especialmente verdade se você ainda estiver na fase de aprendizagem deste mercado. No entanto, é definitivamente possível ver resultados com esta abordagem. Isso porque você está essencialmente usando o que é chamado de índice de preços de ativos. Isso significa que você toma decisões de compra e venda com base nos preços de muitas empresas diferentes. Você compra barato e vende caro, então quando você vê o preço de uma ação subir, você pode comprá-la e vendê-la de acordo com isso.

Notícias sobre a plataforma de negociação
Notícias sobre a plataforma de negociação

Outra característica desta estratégia comercial é que ela permite que você tenha uma estratégia de saída eficaz, que é outro elemento de como negociar uma ação - uma estratégia de negociação de ações no mercado de ações. Nem sempre é fácil vender uma ação que você comprou, mas quando você tem uma estratégia de saída, ela pode permitir que você passe para outra coisa. Isto o ajudará a ter uma boa experiência comercial e evitará a perda de dinheiro a longo prazo.

Finalmente, há um aspecto de sua psicologia pessoal que você precisa entender quando aprender a negociar uma ação - uma estratégia de negociação de ações no mercado de ações. Negociar neste tipo de mercado envolve analisar e interpretar os sinais que o mercado lhe dá. Às vezes estes sinais são muito sutis, mas muitas vezes eles podem lhe dizer em que direção o mercado está se dirigindo. A compreensão deste tipo de análise e como interpretá-la pode lhe dar uma grande vantagem ao negociar neste mercado extremamente volátil.

Como negociar ações

Uma das melhores maneiras de escolher uma única estratégia de negociação de ações é encontrar uma boa plataforma de negociação que tenha um software de negociação de ações. Em uma plataforma de negociação, você pode aprender sobre diferentes métodos de negociação e como ler demonstrações financeiras de forma fácil e eficiente. Você também pode aprender sobre as muitas estratégias de negociação de ações disponíveis. Ao aprender todas essas informações, você pode decidir melhor qual estratégia você quer usar no futuro.

A plataforma de negociação de ações é muito conveniente para os comerciantes.

O registro na plataforma de negociação não leva muito tempo e não requer uma visita a nenhum escritório. Tudo o que você precisa ao se registrar é acesso à Internet e seu nome. Após passar por um simples procedimento de confirmação de seu e-mail, você receberá uma conta na plataforma de negociação. A conta permitirá que você entre na plataforma a qualquer momento conveniente para você e em qualquer lugar que você tenha acesso à Internet. De acordo, este é um argumento muito forte a favor do uso de uma plataforma de negociação.

Uma plataforma comercial é um software sofisticado que auxilia os comerciantes em suas atividades comerciais.

Você pode usar uma conta demo para estudar as possibilidades de uma plataforma de negociação e usá-la o mais eficientemente possível em futuras negociações. O serviço de conta demo é fornecido precisamente para que você possa se familiarizar não apenas com o processo de negociação de uma ação, mas também com a própria plataforma de negociação. 

Registro na plataforma de investimento
Registro na plataforma de investimento

Você pode comprar e vender ações com base em seu histórico de preços e fazer adivinhações instruídas sobre para onde eles irão em seguida. Se você aprender como analisar os preços das ações desta forma com uma conta demo, você terá muito mais chances de sucesso ao negociar uma única ação usando uma conta de negociação real.

Também é importante lembrar que as ações que você escolher devem ser confiáveis. Faz pouco sentido arriscar uma empresa que não estará por perto em poucos anos, quando você poderia, ao invés disso, investir seu dinheiro em uma ação sólida com um futuro longo e promissor. 

Como abrir uma conta
Como abrir uma conta

É importante escolher esta única estratégia de negociação de ações. Pode se tornar bastante lucrativa se você souber como escolher as ações. Certifique-se de praticar a negociação com uma conta de demonstração antes de abrir uma conta de negociação real e tomar sua decisão final.

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Webmoney
Perfect money
MOSTRAR TUDO